Dicas para ter um lavabo perfeito

Um lavabo perfeito é, independente do seu tamanho, funcional. A principal diferença entre um lavabo e um banheiro comum é a falta do chuveiro, contendo somente um vaso sanitário e uma pia, evitando a circulação pelas suítes ou outros banheiros privativos da casa. 

Como serve normalmente para atender às visitas, o lavabo deve também ser bonito, com detalhes bem pensados na hora de construir e também no momento de decorar. Dessa forma, incluir um pouquinho da personalidade dos moradores é um bom jeito de tornar a casa ainda mais aconchegante.

 

Vamos ver alguns exemplos dos lavabos que já montamos aqui na Construttoria.

O lavabo perfeito pode ser pensado de várias formas. O importante é que ele seja perfeito para você! Nesse caso, o charme fica por conta das paredes e chão escuros, dando um ar mais luxuoso para o ambiente. Nas prateleiras, é possível colocar objetos de decoração conforme o seu gosto.

 

Neste exemplo, a luz, as cores claras e o minimalismo predominam! Não se esqueça do toque final: aqui, o painel em madeira com textura consegue dar mais vida para este lindo lavabo.

 

 

Este lavabo pode ser considerado um pouquinho dos dois exemplos anteriores. Ele também possui espelhos, mas com o diferencial das fitas de LED, o que aumenta a visão no espelho principal para fazer barba, maquiagem ou escovar os cabelos, por exemplo. A mistura de tons sóbrios e luzes frias dão toda a elegância e o requinte que um lavabo pode ter.

 

Além disso, para deixar o ambiente ainda mais agradável, preste também atenção em alguns detalhes extra que fazem toda a diferença:

 

1- Sabonete líquido e aromatizador de ambiente

Ambos são responsáveis por deixar aquele cheirinho especial no lavabo. Quanto ao primeiro, preste atenção nos componentes e opte por um produto hidratante, pois será basicamente usado pelas suas visitas.

 

2 – Pequenos objetos

As toalhas de mão devem estar de acordo com o restante da decoração, pois estará exposta de uma forma que fará mesmo parte dela. Aposte também em pequenos vasinhos de planta para trazer mais vida. Dica: suculentas são lindas e, normalmente, exigem pouca manutenção.

 

Gostou das nossas dicas? Siga nossos perfis nas redes sociais!

E, se precisar de uma mãozinha na sua reforma, pode contar com a Construttoria!

Você também pode gostar...

Conteúdos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir WhatsApp
💬 Precisa de Ajuda?
Construttoria
Olá 👋
Podemos te Ajudar?